Quem somos

Conheça um pouco mais sobre nós: o que pensamos, as pessoas, o local!

Um sonho realizado
a cada dia!

A Vida Priori nasceu com o propósito de transformar vidas! Seja a vida dos idosos que frequentam nosso espaço, seja dos familiares que cuidam, zelam e se preocupam com esses idosos. Todos os dias nos preocupamos em oferecer atividades que estimulem física e cognitivamente, mas principalmente que ao voltarem para suas casas, nossos clientes percebam que nunca é tarde para aprender coisas novas, dividir o que se sabe, dar boas risadas e fazer novos amigos.

O que pensamos?

Nada nos dá mais alegria que a transformação da sociedade!

Missão

Propiciar momentos de alegria e estimulação para idosos, de acordo com as necessidade
individuais, através de atividades culturais, artísticas, intelectuais e cognitivas, mas
principalmente através do contato humano entre os próprios idosos, parceiros, e as crianças da escola, melhorando assim a qualidade de vida, aumentando a autoestima, criando laços de afeto e ressignificando o envelhecimento.

Visão

Ser referência na promoção de qualidade de vida e bem estar do idoso por meio de um
atendimento atencioso, de alto nível técnico, multi disciplinar e inovador, sempre buscando ser uma espaço de troca de experiências, respeito ao indivíduo e as historia de cada um e a valorização do seu papel na construção da sociedade.

Valores

Respeitar o indivíduo e sua história, os relacionamentos e os compromissos que
assumimos.
Ser excelente no atendimento humanizado, no cuidado integral do indivíduo, e em cada um dos serviços prestados.
Ter paixão pelo que fazemos, pelas histórias que cuidamos, pelas vidas e pelo ambiente que impactamos.

Nossa Equipe

Profissionais competentes e sempre à disposição para servir com muito carinho e dedicação

Fabiane Alberti Sakata

Fundadora

Idealizadora,fundadora administradora e o que mais precisar dentro Vida Priori. É também quem cuida pessoalmente dos atendimentos aos familiares e aos idosos, bem como de toda a parte logística, administrativa e burocrática. Responsável por fazer com que tudo aconteca da melhor forma, está sempre à disposição para conversar e tirar todas as suas dúvidas.

Tizuko Matsumara Sakata

Enfermeira

Formanda em Enfermagem pela USP, com especialização em Gerontologia pela UNIFESP. Trabalhou mais de 30 anos com saúde básica e da família. Em maio de 2017 foi homenageada em Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo pelos serviços prestados durante 45 anos de atividade, sendo o registro ativo mais antigo da cidade. Na Vida Priori auxilia nos cuidados e atenção com os idosos durante a rotina e atividades.

Pâmela Carvalho

Terapeuta Ocupacional

Formada em Terapia Ocupacional pela Universidade do Vale do Paraíba, com experiência há 10 anos na área de saúde mental e com idosos. Terapeuta Floral, auriculoacupunturista e também formada em coaching de Associação Brasileira de Coaching, habilitada em neurocoaching, mentoring e programação neurolinguistica pelo Instituto Eduardo Shinyashiki. Atua na Vida Priori com as oficinas de memória e estimulação cognitiva.

Regiane da Silveira

Musicoterapeuta

Terapeuta Ocupacional pela UFSCar e especialista em Musicoterapia pela FMU e em Terapia não Verbal pela Fundación Bennenzoniana da Argentina. Instrutora de arte e cultura, com experiência musical em coro e violino. Realizou trabalhos com Clown e Contação de histórias para pessoas em vulnerabilidade social. Na Vida Priori – Espaço Sênior, desenvolve atividades de musicoterapia, aliando toda a experiência e conhecimento técnico e cultural para estimular os idosos.

Edna Inês Fernandes

Terapeuta Integrativa

Formada Bacharel em Ciências Biológicas, modalidade médica - Ribeirão Preto. Curso extensivo de Massagem e Sensibilidade Reikiana, acupunturista e auriculoterapia. Na Vida Priori trabalha com Lian Gong que é um sistema de prática corporal oriental cujo objetivo maior é de tratar e prevenir dores no corpo, problemas osteosmusculares, articulações, além de atuar nas disfunções dos órgãos internos e problemas respiratórios, ajuda na circulação do sangue, dissolve aderências e inflamações dos tendões, que são condições frequentes nos idosos.

Osni Henrique

Professor de Teatro

Professor e  Diretor da Escola de teatro Metamorphose. Possui formação de ator pela SP Escola de Teatro (SP) e já participou de mais de 10 espetáculos, longas e curtas metragens como ator e/ou diretor. Em 2016 foi professor de Artes Cênicas para Trupe Sentidos (Cia teatral de atores surdos) na AADA (Associação de apoio aos deficiente auditivo). Também, atuou como professor no Centro de Arte Cênicas Walmor Chagas (2015/2016) e Preparador de alunos para JW ONU na Escola Juarez Wanderlei - Colégio Embraer (2016/2017).  Desde 2017 atua como professor de interpretação na WR Agência de Modelos (S.J. Campos/ Taubaté/ Guaratinguetá/ Lorena/ Santos/ Juiz de Fora - MG/ Curitiba - PR).

Luciana de Souza Fernandes

Pedagoga

Formada em Pedagogia pela Universidade UNIPAC/MG, trabalhou como Educadora/ Coordenadora na Educacao Infantil, mas encontrou na saudade da Avó materna, por quem foi também criada, a possibilidade de trabalhar uma "Pedagogia do Envelhecer". Adaptando e desenvolvendo atividades que auxiliem o idoso à manter sua capacidade motora, cognitiva e intelectual em constante movimento e que possam estimular e manter ativas competências importantes como: exercitar a memória, coordenação motora, leitura e a concentração. A Pedagogia quando aliada ao afeto, escuta e sensibilidade, proporciona conhecimento e também acolhimento e fortalecimento de vínculos em uma prazerosa  troca de experiências.

Um pouco do nosso espaço